26 de set de 2011

Aviso Galera

Galera que curti o Manolo Doidao ...
É seguinte ...
não to tendo muito tempo pra postar no manolo doidao
Então resolvi parar com o Manolo Doidao
então vc que esta começando um blog jah quer começar em um blog bem divulgado
entre em contato comigo (vá na pagina de contato)
Talvez um dia, se o blog ainda estiver sobre meu comando estarei voltando a postar neste blog
Minhas humildes desculpas e até mais galera



PS : parceragem, não precisa me tirar da lista de parceriros, pq um dia o blog ah de funcionar novamente

0 - Deixar um comentario:

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceiros

Estatisticas

Contador de visitas