9 de out de 2012

A volta do blog.




Olá galera, aqui é o dono do Manolo Doidão.
Estou aqui para anunciar a todos a volta do blog!!!
Bom , eu gostaria primeiro de pedir desculpas aos nossos leitores que vinham todos os dias ver o blog e não encontravam novas postagens e avisa-los que vou me esforsar para que o blog cresca mais ainda!!! vou postar todos os dias pelomenos 5 novos posts.

Eu tinha parado de postar primcipalmente porque comecei jogar dois games onn-line : CombatArms e Minecraft.
E todos que jogam esses games sabem que eles são viciantes, e por isso eu fique aquele tempo todo sem postar, sem cuidar, e sem ligar para o blog. Eu estava pensando em fazer igual a o outro dono do blog: sair anunciando o blog por ai, oferecendo ele para alguem que cuide e tals... Mas pensei bem e tipo, me esforsei muito por este blog e não o deixaria apodrecer e decidi voltar a postar!!!
Vocês podem notar que tive que tirar os parceiros. o motivo? É que como fiquei este tempo todo sem postar, eles com certeza tiraram meu banner do blog deles, intão vou comessar as parcerias do zero e conquistando um parceiro de cada vez.

É isso ai galera ! apartir de hoje (10/10/2012) vou me esforçar muito mais por este blog e trazer novidades para meus leitores.
Continuem acessando o blog !!!
(o texto deve estar com alguns erros, porque eu escrevi oque eu achava nessesário e nem liguei pros erros de Português)

1 - Deixar um comentario:

janainaxD disse...

Jogando.net/mu Season 6 EP 3 (7)
Participem da Nova Temporada da Jogando.Net/mu em versão Season 6 sem bugs e com muitas Novidades.
São mais de 20 servidores hospedados na equipe jogando.net com segurança e diversão garantida, os tais são:
Pvp - Free: 30.000x | VIP: 50.000x
Super - Free: 10.000x | VIP:15.000X
Very Easy- Free: 5.000x - VIP: 7.500x
Hard - Free: 100x - VIP: 150x
Extreme - Free:10x - VIP 16x
War: Fre 1000x - VIP 1500x
Phonix Free - 3000x Vip 5000x NEW
Confiram as novidades:
AnimesClud site de anime onlines http://www.animescloud.com/
Novo Kit Mega Supremo JDiamond V3 + kit mythical(novo)
Novo Kit Diamod v2 Kit Limitado
NoVo KIT Devastador (Exelent , ancient , Soket )
www.jogando.net/mu/index.php?s=cadastrar
Mais Informaçãoes e Duvidas, acesse o Site: jogando.net/mu
Siga o nosso twitter : @jogando.net
By:janaina xD